23/10/2014 | quinta-feira
Capa | MEC | Plataforma Freire | UFRN tem 2,6 mil vagas em cursos de graduação a distância pela Plataforma Freire

UFRN tem 2,6 mil vagas em cursos de graduação a distância pela Plataforma Freire

UFRN tem 2,6 mil vagas em cursos de graduação a distância pela Plataforma Freire – A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou ontem que irá realizar um Processo Seletivo Simplificado para ocupar 2.618 vagas em cursos de graduação a distância pela Plataforma Freire. Os cursos beneficiados com essas vagas são os de Ciências Biológicas, Química, Letras, Pedagogia, Física e Educação Física.

Poderão participar do processo de seleção os professores da rede pública de ensino que tenham efetuado a pré-inscrição na Plataforma Freire. O processo seletivo irá levar em conta o tempo de serviço dos professores inscritos. Para participar, além de estar inscrito na Plataforma Freire será necessário enviar os documentos necessários para a Secretaria de Ensino a Distância, nos dias 15 e 16 de março.

Os cursos da UFRN terão apoio dos polos presencias das cidades de Macau, Marcelino Vieira, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Martins, Caicó, Guamaré, Luis Gomes, Nova Cruz e Natal.

A notícia completa pode ser acessada no site da UFRN.

2 comentários

  1. delza soares de araújo

    guando começa as aulas dos professores pré-selecionados no curso de pedagogia a distancia no polo caico .

  2. estou ansiosa para saber o resultado da plataforma freire,espero q dessa vez eu seja selecinada.

Scroll To Top